Cristianne Fridman
A notícia caiu como uma bomba na Barra Funda. Cristianne Fridman, autora de "Vidas em Jogo", deixará a Record assim que as gravações de sua novela chegarem ao fim.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a insatisfação de Fridman com algumas coisas ou algumas atitudes se acentuaram nos últimos tempos e ela já teria, inclusive, solicitado a rescisão do seu contrato, que vai até 2014.
Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, com a colaboração de outros executivos, estaria, sem sucesso, tentando convencer Cristianne a voltar atrás de sua decisão. Mas a dramaturga, até aqui, mostra-se irredutível.
Tanto a emissora quanto a autora evitarão tocar neste assunto publicamente, pelo menos por enquanto. A saída já é dada como certa.
Na Record desde 2005, Fridman está em seu quarto trabalho na casa. Naquele ano, colaborou com Marcilio Moraes em "Essas Mulheres". Em 2006, dividiu com Bosco Brasil, hoje na Globo, a autoria do remake de "Bicho do Mato". Em 2008, escreveu um dos maiores sucessos do canal, a novela "Chamas da Vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário