
Como informado, a Record deve exibir no "Domingo Espetacular" de hoje, dia 22, uma extensa reportagem sobre o suposto caso de estupro no "BBB 12". Detalhe, os dois brothers envolvidos, Daniel Echaniz e Monique Amim, negaram em depoimento à Polícia que tenha ocorrido qualquer tipo de abuso sexual, e, sim, apenas uma troca de carícias consensual.
O jornalístico apresentado por Paulo Henrique Amorim localizou duas modelos que conviveram com Daniel e passaram, supostamente, por momentos difíceis com o ex-BBB. As duas moças, que terão seus nomes preservados, ainda não aceitaram falar com o programa.
A ordem é extrair o máximo possível do caso e fazer um barulho em cima disso. Com ou sem o depoimento das ex-colegas de Daniel, a Record pretender atacar a Globo mais uma vez e colocar em xeque os critérios de seleção do reality.
Até agora, "Balanço Geral", "Fala Brasil", "Hoje em Dia", "Record Notícias", "Tudo a Ver", "Jornal da Record" e "Fala Que Eu Te Escuto" promoveram uma cobertura sensacionalista sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário