
Rafinha Bastos deixa a Band / Divulgação
A novela chegou ao fim com um final já esperado por todos: Rafinha Bastos não faz mais parte do elenco da Band. De acordo com a coluna "Zapping", o humorista rescindiu seu contrato com o canal esta semana. O vínculo ia até 2013.
Na segunda (23), durante a coletiva de lançamento do Fox Sports, Bastos deve ser anunciado como novo contratado do grupo americano. Inicialmente, Rafinha terá um talk show no canal FX, dedicado ao público masculino, mas não se descarta sua participação no novato Fox Sports.
A convivência do humorista com a Band foi para o vinagre desde o episódio do "comeria ela e o bebê", quando Rafinha disse em pleno "CQC" que "comeria" a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela esperava. A brincadeira custou caro, Bastos terá que indenizar a filha de Zezé em quase R$ 19 mil. O valor inicial era de R$ 100 mil, mas o juiz que está no caso julgou como improcedente o valor pedido por Wanessa. Como o processo corre em primeira instância, tanto Camargo quanto Bastos podem recorrer da decisão.
Enquanto Rafinha sai, Lobão, ex-MTV, entra. O cantor acaba de assinar contrato com a Band, para substituir o humorista no comando de "A Liga", que ganhará uma nova temporada este ano. Quanto ao "CQC", a emissora ainda não informou o nome do substituto de Bastos.
Fox Sports apresenta sua equipe / Divulgação
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (23), em São Paulo, Gustavo Leme, vice-presidente do grupo Fox para o Brasil, descartou a contratação de Rafinha Bastos para o Fox Sports, mas admitiu que negocia com o ex-apresentador do "CQC".
"O Rafinha nem chegou a ser cogitado como apresentador da Fox Sports. Ele está em negociações com o canal FX, mas não é para ser apresentador. É um outro projeto dele", disse. O canal FX, que ano passado chegou a transmitir a Libertadores da América, dedica-se atualmente a exibição de filmes e séries.
Rafinha, como informado, rescindiu seu contrato com a Band na última semana, após toda a polêmica do "comeria ela (Wanessa Camargo) e o bebê".
Ainda na coletiva, o alto escalão do Fox Sports negou que o grupo tenha comprado o Band Sports, mas falou em uma parceria com o concorrente. Ainda neste quesito, os executivos afirmaram que negociam com outras produtoras.
Sobre a indefinição acerca das operadoras de TV paga, a direção do canal informou que deve fechar até o dia 30 deste mês com três das cinco maiores operadoras do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário