sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"As Brasileiras" aumenta 58% o IBOPE da Rede Globo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUqvmC7GM9dSFTIaXTJhBWPMQzxroc3cs0ltKucOCqwbrjihW1w4K71GzYlukwxX8sg9AgYlmCtcgDepVZxP0xh1dMhpdTYhhXQItfbnOpyPRUd14mQbmUhHGYAzsHuuBYIU6OrtYILoA/s1600/mundonovelas_marcospalmeira.jpg
"A Justiceira de Olinda"/Divulgação TV Globo
Começou a ser exibido na última quinta-feira, 02, a série "As Brasileiras" na Rede Globo. A série é uma continuação de uma outra produção, "As Cariocas" que também foi produzida pela mesma emissora no ano anterior.
"As Brasileiras" conta historias de várias mulheres do Norte até o Sul do país e reúne diversas atrizes para viverem 22 mulheres totalmente diferentes. Ivete Sangalo, Xuxa, Sandy e Fernanda Montenegro participam da atração.
Na estreia com Juliana Paes, vivendo "A Justiceira de Olinda", o Ibope da Globo disparou e apresentou um aumento de 58% nos índices em comparação com a quinta-feira passada, 26, quando a minissérie "O Brado Retumbante" estava no ar.
Com a obra de Daniel Filho a Globo marcou 20 pontos de média, 7 a mais que semana passada com a minissérie política, que teve 13 no último episódio. "As Brasileiras" também quebrou a sequência da Record na liderança com a minissérie bíblica de "Rei Davi".
Revista Eletrônica: Matérias Relacionadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário