quinta-feira, 22 de março de 2012

CBF divulga a tabela da segunda fase da Copa do Brasil


Com quase todos os confrontos definidos após a rodada de quarta-feira, a CBF divulgou, na tarde desta quinta-feira, a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Apenas o adversário do ASA-AL ainda não foi definido. Ele sai do duelo entre Coritiba e Nacional-AM, marcado para esta quinta-feira, às 19h30m, no Couto Pereira - no primeiro jogo as equipes empataram em 0 a 0. Os jogos serão realizados a partir do dia 4 de abril.
Vale lembrar que nesta etapa da competição ainda vele a regra que elimina o jogo de volta com vitória do visitante por diferença de dois gols ou mais na partida de ida.
Confira os principais jogos de abertura da segunda fase:
04/04, às 19h30m – Ipatinga x Grêmio – João Lamego
04/04, às 21h50m – Horizonte-CE x Palmeiras – Horácio Souza
04/04, às 21h50m – Guarani x Botafogo – Brinco de Ouro
11/04, às 20h30m – Penarol x Atlético-MG – Roberto Simonsen
11/04, às 21h50m – Bahia de Feira x São Paulo – Joia da Princesa
11/04, às 21h50m – Chapecoense x Cruzeiro – Índio Condé

O Revista Eletrônica sobrevirá? Sim ou Não? Agora saiba o "futuro" do blog!

Vocês devem estar se perguntando nestes 9 dias o futuro do nosso Revista Eletrônica. Foram mais de 446 postagens e essa é a nossa postagem de n° 447. Nós pensamos, e vamos fazer um discurso para anunciar essa decisão, que poderá ser a exclusão definitiva do RE ou a sua sobrevivência em 2012. Agora, o discurso:


O FUTURO DO REVISTA ELETRÔNICA- O Discurso de Decisão (#1)

" Desde Novembro de 2011, o Revista Eletrônica, consegue manter um vínculo afetivo com seus internautas. Com uma média de mais ou menos 100 postagens por mês, o Revista Eletrônica é (ou foi) o melhor blog de informação do Blogger.

Com muita animação, foi lançada várias novidades: Censura Livre (que poderá continuar, caso o RE sobreviva!) e mais outras. E também, nesse tempo todo foram bem 400 postagens de informação, sendo as 47 de notícias, novidades e quadros. 

O Revista Eletrônica sempre teve várias versões. Em 2011, estava na sua versão 0.1, e em 2012, chegaram as versões: 0.5, 1.0, 1.5 e atualmente, a 2.0. O Revista Eletrônica também  teve coberturas especiais, como as sobre a Dengue, Novidades da Televisão em 2012, e caso sobreviva, haverá outras coberturas.

Bom, um blog como um Revista Eletrônica, teve suas polêmicas, como o plagiamento das postagens de vários sites, coberturas de polêmicas, como a saída de Fátima Bernades do JN e o "possível" estupro no BBB; Também teve duas receitas.

O Revista Eletrônica pode ser definido um museu grande, cheio de notícias para contar. 

E bom, teve uma votação para definir o futuro do Revista Eletrônica com toda a equipe de "Direção", e o Revista Eletrônica resolveu falar agora, para todo mundo, a decisão, mais antes... Vamos voltar ao passado e falar do começo do RE!, no #2 discurso de Decisão!".

O Futuro do Revista Eletrônica- O Discurso de Decisão #2 

"Desde que eu nasci, sou muito ligado a Internet e Televisão, em mais ou menos, 2008, resolvi criar meu primeiro blog de TV, se chamava "Notícias TV". Somente, em 2011, chegou um título, domínio novo para o Décio: o domínio Blogspot.com, que ajudou ele a criar seu 1° blog duradouro.

E Abril de 2011, devido a um problema no computador, acabei perdendo as senhas da Minha Conta Google, e somente, somente, em Novembro de 2011, foi criado o Revista Eletrônica de Hoje.

Bem, eu resolvi que o Revista Eletrônica continuará, mais com muitas mais postagens, novidades e informação, além de prestação de serviço. Bom, então é OFICIAL: Até Dezembro de 2012, o RE está garantido! Mais eu decidi também que as postagens só começarão em breve, por tanto aguardem!".

Revista Eletrônica 2.0
A Informação e Interação são os objetivos do RE!

quinta-feira, 15 de março de 2012

O Futuro do RE está sendo definido!

Depois de tantas matérias, novidades, publicações e notícias, o RE pode parar. Dia 22 de março, eu vou revelar a minha decisão em relação ao Revista Eletrônica. Aguardem!

E caso, o RE volte, voltará com muitas mais matérias, novidades e publicações, além de muitas boas novidades. Até Lá!

terça-feira, 13 de março de 2012

Marcelo Parada assume Jornalismo no SBT.


Marcelo Parada, novo Diretor de Jornalismo do SBT - Divulgação
Marcelo Parada, ex-Band, é o mais novo diretor de jornalismo do SBT. As negociações se arrastavam há algum tempo e só na tarde desta terça-feira (13) foram concluídas. Parada assume o posto hoje ocupado interinamente por Paulo Nogueira, da sucursal do Rio.
Com passagens pela Band, Folha de S.Paulo, Isto É, Jovem Pan e Rádio Eldorado, Marcelo namorou com a apresentadora Márcia Goldschmidt. Ele deixou o Grupo Bandeirantes em 2007, onde atuou por 12 anos.
Além de Paulo Nogueira, que volta a desempenhar a função de Diretor de Jornalismo do SBT no Rio de Janeiro, passaram pelo departamento nos últimos anos Luiz Gonzaga Mineiro, Paulo Nicolau e Alberto Villas.

Em "As Brasileiras", Ísis Valverde é "A Culpada de BH"


Catarina (Ísis Valverde) - TV GLOBO / Divulgação
No episódio da série “As Brasileiras” desta quinta-feira, dia 15, a atriz Ísis Valverde estará em “A Culpada de BH”.  Catarina (Isis Valverde) vivia dizendo que não tinha sorte no amor. E que também não tinha sorte no jogo. E que, se fosse preciso ter sorte para andar na rua, não haveria saída: ela ia ter que se trancar em casa. Mesmo assim, ainda tinha certeza de que um belo dia seu príncipe encantado surgiria. Mas, considerando o seu azar, temia que viesse na forma de um sapo.
Em mais uma de suas situações estabanadas, Catarina conhece o médico Vitório (Humberto Martins), um cinquentão bonito e cavalheiro, diferente de todos os meninos, praticamente moleques, com quem ela já havia se relacionado. Logo se encanta e se entrega aos braços do médico. E vive um sonho. Resta apenas saber agora se sua fama vai influenciar o novo relacionamento. “A Catarina é quase que uma personagem de desenho animado, com uma olhar muito vivo, lírica. Ela tem essa poesia, é muito sonhadora e romântica. E a comédia definitivamente vem das suas situações desastrosas”, conta a atriz sobre sua personagem.
O episódio “A Culpada de BH” tem direção de Tizuka Yamasaki e conta também com a participação de Bianca Comparato, Raquel Fabri, Lavinia Vlasak e Norma Blum. “As Brasileiras” é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o “Big Brother Brasil 12″.

Nova "Malhação" terá autores melhores e será voltada para os pré-adolescentes.


A Globo encomendou mais uma temporada de “Malhação”. A emissora vai rejuvenescer a trama e será voltada para crianças e pré-adolescentes, pessoas de 11 a 15 anos. A ideia é mostrar grupos de amigos que deixam a universidade para estudar em um colégio.
Para tentar reverter os baixos índices, a emissora escalou o autor Ricardo Hofstetter, que escreveu a temporada de 2004 de “Malhação”, que até hoje foi a mais bem-sucedida. Hofstetter fará dupla com Patrícia Moretzsohn, que escreveu a temporada de 2008.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, a nova fase da novelinha terá dramas juvenis, vilões e mocinhos bem definidos. Vale lembrar que meses atrás a Globo pensava em fazer uma trama para atingir também os adultos. A ideia, no entanto, fracassou.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Windows 8 pode ter versão Professional Plus.


 
(Fonte da imagem: Reprodução/Windows8Beta)

A Microsoft sempre lança várias versões diferentes do Windows, cada uma se adaptando melhor a um determinado perfil de utilização. Com o Windows 8, a história vai se repetir, mas com novas edições. Isso foi descoberto pelo site Windows8Beta, que verificou o registro do Windows 8 Consumer Preview para encontrar algumas dicas do que aconteceria no futuro.

Como você pode ver na imagem acima, além das tradicionais Starter, Home, Professional e Ultimate, há também versões ARM (mais recomendada para portáteis) e uma nova Professional Plus. Quais serão as diferenças delas nós ainda não sabemos, mas é bom ficar atento ao que virá no futuro, pois a Microsoft deve estar reservando várias surpresas para os consumidores. 

Confira a lista completa:

  • Windows 8 Enterprise Edition;
  • Windows 8 Enterprise Eval Edition;
  • Windows 8 Home Basic Edition;
  • Windows 8 Home Premium Edition;
  • Windows 8 ARM Edition;
  • Windows 8 Professional Edition;
  • Windows 8 Professional Plus Edition;
  • Windows 8 Starter Edition;
  • Windows 8 Ultimate Edition.

Como Instalar o Windows 8 [VÍDEO]



O Windows 8 está cada vez mais próximo de seu lançamento oficial. A Microsoft disponibilizou, no último dia 29 de fevereiro, a versão Consumer Preview — uma espécie de Beta do novo sistema operacional. Em mais um tutorial do Baixaki, você vai aprender como instalar essa novidade em um computador.


Um instalador prático e intuitivo prepara a instalação


O Windows 8 Consumer Preview está disponibilizado de diferentes maneiras. Uma delas é um arquivo executável — um instalador simples e intuitivo com o qual você pode atualizar um computador. Também é possível criar uma imagem no formato ISO ou um pendrive inicializável para instalar o sistema em outra máquina ou partição. Para começar, você pode clicar aqui e fazer o download deste instalador — o arquivo é pequeno, tem apenas 5 MB.


Ao ser executado, o programa analisa quais aplicativos e dispositivos são compatíveis com o com o Windows 8 Consumer Preview. Você pode ver um relatório completo para saber quais programas vão funcionar normalmente e quais podem apresentar problemas, sendo que a lista pode ser impressa ou salva. Nem todos os seus softwares e componentes são listados, mas é uma boa ferramenta para saber de antemão se o seu PC terá problemas de compatibilidade.

O próximo passo é a seleção do idioma da instalação. Infelizmente, ainda não há tradução para o português. As opções são alemão, inglês, francês, chinês e japonês. Em seguida, o instalador está pronto para fazer o download do Windows 8 Consumer Preview, mas antes você deve anotar uma chave que ele vai fornecer.


Enquanto o download é feito, você pode usar o computador normalmente, podendo pausar a transferência a qualquer momento (botão “Pausar”). Ao término, o conteúdo é verificado, e o instalador prepara os arquivos necessários, analisando se há atualizações disponíveis.

Instale imediatamente ou grave um pendrive/DVD


Com os arquivos necessários prontos, você tem diferentes opções. Se você clicar em “Instalar agora”, inicia imediatamente a instalação. Caso não haja uma partição separada no disco rígido, você substitui o sistema operacional atual. Neste caso, você tem opção de manter seus arquivos pessoais; após aceitar os termos da licença, marque a opção “Just personal files” para isso.

No entanto, você não é obrigado a instalar o Windows 8 imediatamente. Uma praticidade interessante é que o instalador pode criar um pendrive bootável ou um arquivo ISO (que depois deve ser gravado em um DVD), assim, você pode instalar o sistema em outra partição do seu computador ou em outra máquina. Vamos ver como criar essas duas mídias.


Clique em “Instalar em outra partição”. Em seguida, se você deseja criar um pendrive bootável, marque a primeira opção — “Unidade flash USB” —, insira o pendrive e clique em avançar. Lembre-se de que o disco removível deve ter pelo menos 3 GB de capacidade.
Importante: tudo o que estiver no drive será excluído. Portanto, se você não quiser perder nada, deverá fazer um backup antes de continuar. O preparo do pendrive pode demorar alguns minutos, e você receberá uma chave de produto, a qual será necessária para a instalação. Clique em “Concluir”, e o pendrive está pronto para ser usado.

Se você prefere criar um arquivo ISO, escolha a opção “Arquivo ISO para gravar em um DVD”. Você só precisa indicar em que local do seu computador deseja salvar o conteúdo e esperar que ele seja criado, o que pode demorar alguns minutos. Você também receberá uma chave de produto para usar na instalação.


Lembre-se de que, neste caso, você precisa gravar a imagem em um DVD. Pelo instalador do Windows 8, você pode imediatamente abrir o software gravador de DVD nativo do sistema operacional, mas nada o impede de usar outro programa de sua preferência.

Instalação simples


Agora que você já sabe como preparar a instalação do Windows 8, o procedimento em si não tem nenhum mistério. Primeiro, você pode escolher o idioma do sistema (que não está disponível em português), formato de data e moeda, além do idioma do teclado.


Você deve digitar a chave de produto, aceitar os termos da licença e escolher o tipo da instalação. Com a opção “Upgrade”, é possível manter seus arquivos, configurações e aplicativos. Já a opção “Custom” não permite este tipo de backup, portanto, ele deve ser feito previamente.


Em seguida, você configura a partição a ser utilizada, e a cópia dos arquivos começa. Depois disso, você pode personalizar o nome do computador e a cor de fundo.
Você tem duas opções em relação às configurações básicas. É possível usar o recurso “Express settings”, para definir a configuração inicial automaticamente, ou definir diferentes parâmetros manualmente — como a frequência do Windows Update e o compartilhamento de dispositivos.
.....
Você pode, ainda, indicar um endereço de email que funcionará como a sua conta na Microsoft para finalizar a instalação. O procedimento todo não deve durar mais do que 20 minutos. Esperamos ter ajudado você com mais um tutorial, e até uma próxima.

Como desligar o Windows 8 [TUTORIAL]


Pode parecer estranho ter um tutorial com este título, mas acredite, ele é válido. O Windows 8 está diferente em muitos sentidos, inclusive em relação a como tarefas corriqueiras devem ser executadas.

A versão Beta do novo sistema operacional da Microsoft, batizada de Customer Preview, eliminou o Menu Iniciar da Barra de tarefas; com isso, o caminho para desligar, reiniciar e hibernar o computador mudou. Além disso, o novo ambiente Metro é totalmente diferente do que se está acostumado com as versões anteriores do Windows.

Para desligar o Windows 8, é necessário abrir a Charms Bar, a barra que se abre no canto direito da tela e com a qual é possível acessar diferentes áreas do sistema. Com ela aberta, você deve clicar em “Settings”.

Em seguida, clique em “Power”, e você verá as opções para hibernar, desligar e reiniciar em um menu pop-up.
.....
Como você pode perceber, a proposta do Windows 8 é integrar experiências de desktops com as de portáteis. O problema é que quem está acostumado à maneira como os desktops funcionam atualmente vai se sentir incomodado com as novidades e terá muitas dificuldades no primeiro estágio da adaptação.


Saiba se o seu PC aguenta testar o Windows 8 Consumer Preview


 (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Uma versão Beta oficial do Windows 8, chamada de Windows 8 Consumer Preview, já está disponível para download. No entanto, antes de baixá-la, você deve estar se perguntando se o seu PC ou tablet aguenta o programa.

De acordo com a Microsoft, a versão disponibilizada é muito próxima daquela que será comercializada ainda este ano. No entanto, a companhia não recomenda que, justamente por não ser a versão final, ninguém instale sistema operacional em seu computador primário.

Para auxiliar os curiosos, um post no blog oficial Microsoft Windows Experience oferece indicações mais específicas do que a antiga afirmação da companhia, segundo a qual “qualquer PC capaz de rodar Windows Vista ou Windows 7 não terá problemas em acomodar o Windows 8”. Veja abaixo os requisitos do sistema:

• Processador de 1 GHz ou superior
• 1 GB de memória RAM (32-bit) ou 2 GB RAM (64-bit)
• 16 GB de espaço livre no disco rígido (32-bit) ou 20 GB (64-bit)
• Suporte a DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
• Resolução  de tela mínima de 1024 x 768

Já aqueles que desejam utilizar dois monitores simultaneamente, precisam de um PC capaz de proporcionar resoluções acima de 1366 x 768. Ao mesmo tempo, para que a experiência com os recursos de toque sejam otimizadas, é necessário utilizar aparelhos com telas capazes de reconhecer múltiplos toques.

Por fim, o Windows 8 Consumer Preview foi feito para PCs x86/x64 e tablets. Enquanto a versão final do sistema operacional irá funcionar em chips com arquitetura ARM, a Beta atual não pode operar com tais plataformas.


Como organizar, redimensionar e agrupar apps na tela inicial do Windows 8 [vídeo]


A mudança de maior impacto no Windows 8 é a da tela Start, que tem uma interface voltada principalmente para tablets. Trata-se de uma aposta alta, já que muda sensivelmente a maneira como as pessoas acessam seus aplicativos favoritos no novo sistema operacional.


Mesmo aperfeiçoado para portáteis, o novo ambiente pode ser explorado normalmente com o mouse. Neste tutorial, você vai aprender a adicionar, remover, redimensionar e organizar seus programas na tela Start do Windows 8 Consumer Preview.


O básico



A tela Start do Windows 8 é como um mosaico composto por imagens dinâmicas. Em inglês, elas são chamadas “tiles”, cuja tradução em português é “ladrilho” ou “azulejo”. Cada um desses atalhos representa um aplicativo instalado no sistema.


Os atalhos da interface Metro são coloridos, atualizados em tempo real e de diferentes tamanhos; já os de aplicativos de versões anteriores do Windows são parecidos entre si, com o título na parte de cima, um pequeno ícone logo abaixo e sem variação de cores.
À esquerda, atalhos da interface Metro; à direita, atalhos para programas comuns. (Fonte da imagem: )


Como selecionar atalhos


O primeiro passo para interagir com os atalhos dinâmicos é selecioná-los, o que é facilmente feito com o clique do botão direito do mouse — você pode seguir clicando em vários tiles para selecionar mais de um, sendo que, para desfazer uma seleção, basta clicar com o botão direito novamente.


Ao selecionar um ou vários atalhos, uma barra é revelada na parte de baixo da tela. Ela mostra o que é possível fazer — no tile da Área de trabalho antiga, por exemplo, há a possibilidade de removê-lo do menu Start e diminuir seu tamanho. É importante deixar claro que as opções variam de aplicativo para aplicativo.


Como adicionar e remover atalhos



Para adicionar um atalho à tela Start, você deve clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar no fundo da tela (não se deve clicar sobre um atalho já presente). Na parte de baixo, uma barra aparecerá, revelando o botão “All apps”. Clique nele para obter uma lista dos aplicativos instalados.
Então, clique com o botão direito do mouse sobre o programa que você deseja adicionar à tela Start e, em seguida, clique na opção “Pin to Start”, na barra inferior.
Para remover qualquer atalho, selecione-o. A opção “Unpin from Start” é a primeira que aparece na barra inferior, independente se o aplicativo é da interface Metro ou não. Basta clicar nela, sempre lembrando que isso não desinstala o aplicativo.


Uma maneira diferente de adicionar e remover atalhos é fazer isso por meio da ferramenta de busca nativa do Windows 8. Uma vez na tela Start, comece a digitar o nome do programa para ativar o recurso. Os resultados começam a aparecer e são atualizados a cada letra digitada.



Então, clique com o botão direito sobre o programa desejado, e você terá a opção de adicioná-lo ou removê-lo da tela Start.




Como mover os atalhos


Você pode mudar o posicionamento dos atalhos livremente. É simples arrastar qualquer um deles de um ponto para outro da tela.

É possível, inclusive, levá-lo a um grupo de ícones e até mesmo criar um novo grupo. Neste último caso, você deve arrastar o ícone até uma área livre da tela Start. Uma barra vertical se revela, indicando a possibilidade da criação de uma nova coluna de atalhos. É assim que você pode organizar aplicativos em grupos relacionados, mantendo a tela limpa e funcional. 


Quando você remover ou deslocar todos os aplicativos de um grupo, ele é desfeito automaticamente, assim, não ficam espaços sem aproveitamento na tela.




Como redimensionar os atalhos da interface Metro



Como você já percebeu, os atalhos de aplicativos com interface Metro são de diferentes tamanhos, e é possível redimensioná-los. Para isso, clique com o botão direito em um tile. Se ele estiver grande, você terá a opção "Smaller" na barra inferior; caso ele esteja pequeno, você verá a opção "Larger". É só clicar nela para redimensionar a imagem.


Como observar a tela Start de maneira panorâmica


Dependendo de quantos atalhos se tem na tela Start, não é possível observá-los todos em um primeiro momento, mas há uma maneira para conferir a tela inicial em sua totalidade. Tudo o que você precisa fazer é clicar no pequeno botão que fica no extremo canto direito inferior da tela.
.....
Estas foram algumas dicas para você lidar com a tela Start do Windows 8. Você pode conferir também um vídeo com nossas primeiras impressões a respeito do novo sistema da Microsoft. Esperamos ter ajudado você, e até nosso próximo tutorial.


Windows 8 pode formatar uma máquina em apenas seis minutos.


 
(Fonte da imagem: BGR)

Uma das características mais marcantes dos sistemas operacionais da Microsoft é que, após determinado tempo de uso, é inevitável ter que formatar a máquina. Porém, segundo o site BGR, essa situação foi totalmente eliminada no Windows 8, que conta com uma função capaz de limpar o computador em somente seis minutos.

Batizado com o nome “Push Button Reset” (Reiniciar com o aperto de um botão), o recurso permite deixar o software com as configurações de fábrica com o simples aperta de um botão. Tudo isso sem precisar usar nenhum drive USB ou disco de instalação, algo indispensável nos produtos anteriores da fabricante.

A velocidade do processo surpreende, ainda mais quando se leva em conta que é preciso esperar cerca de 20 minutos para fazer uma formatação através do Windows 7. Embora não pareça muito relevante em um momento inicial, a mudança exemplifica bem o esforço da Microsoft em criar um produto rápido e amigável ao maior número possível de pessoas.


"Salve Jorge" ganha seus primeiros nomes.


Nanda Costa será a protagonista / Divulgação
“Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, que por sua vez substitui “Fina Estampa” no horário das nove, tem estreia prevista apenas para outubro, mas a Globo está adiantada quanto à escalação da trama de Glória Perez. A cargo do diretor Marcos Schechtman, o elenco do folhetim já conta com alguns nomes.
Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso, Ana Beatriz Nogueira, Letícia Spiller, Regiane Alves, Vera Fischer, Cleo Pires, Antonio Calloni, Walderez de Barros, Jandira Martini, Nicette Bruno, Totia Meirelles, Domingos Montagner, Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Fernanda Paes Leme, Neuza Borges, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Duda Ribeiro, Mariana Rios e Lisandra Souto estão confirmados no elenco.
“Salve Jorge” falará sobre o tráfico de pessoas. O folhetim terá como cenário a Turquia e o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Globo registra pior fevereiro de sua história; todas as emissoras perdem audiência em um ano.


Emissora fechou fevereiro em baixa
A Globo registrou no mês passado seu pior fevereiro na Grande São Paulo desde que o Ibope passou a medir a audiência das emissoras de TV. A situação só não foi mais crítica porque todos os canais, sem exceção, perderam audiência em um ano.
Entre 7h e 0h, a Globo cravou 14.4 pontos no mês passado, ante 15.9 em fevereiro de 2011. No mesmo período (fevereiro de 2011 a fevereiro de 2012), a Record passou de 7.2 para 6.8, o SBT de 5.6 para 5.0, a Band de 2.5 para 2.0 e a RedeTV de 1.4 para 1.1, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios na capital paulista.
Além de apresentar queda no período citado, nenhuma emissora obteve crescimento de janeiro a fevereiro deste ano. O share (porcentagem de televisores ligados) também diminuiu, passando de 42% para 39%.

André Marques pode ganhar programa solo.

André Marques / Divulgação - TV Globo
Atualmente no comando do “Vídeo Show” ao lado de Ana Furtado, André Marques se prepara para ganhar uma nova atração na Globo.
O apresentador negocia com a emissora um programa solo. O formato, se aprovado, deve entrar na grade apenas no segundo semestre.
Vale lembrar que este ano a Globo testou o desempenho de André no comando do “Vídeo Game Verão”. A atração saiu do ar após quatro semanas devido aos baixos índices de audiência.