- Dados do Controle da Concorrência apontam que a CBF de Ricardo Teixeira investiu maciçamente em propaganda na Record em dezembro. A campanha feita pela Artplan colocou 26 inserções de TV na emissora de Edir Macedo desde o início do mês.
A Globo, líder de audiência e com os horários mais caros do mercado, recebeu a mesma quantidade de comerciais no período.
Trata-se de uma reviravolta nas relações entre a CBF e a Record, emissora que vinha defendendo com afinco a derrubada de Teixeira da CBF.
A CBF, há algum tempo, vem pedido trégua à Record e novas propagandas devem ser veiculadas em 2012, aproveitando que a emissora irá transmitir os Jogos de Londres e a Globo não.
Com informações da Revista Veja.
Essa é a nova versão do Revista Eletrônica, a 2.0. Cheia de objetivos, essa versão começará a ser bem mais direta e objetiva. Quer saber de tudo sobre Televisão? Aqui você tem todas as informações. Quer saber de tudo sobre Informática e Internet? Aqui você também tem todas as informações. E quer saber de muito mais? Pois aqui você também encontrará todas essas informações. Revista Eletrônica 2.0| A Informação e a Interação são os objetivos do RE!
domingo, 1 de janeiro de 2012
CBF pede Trégua e investe pesado em publicidade na Record!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário